Renato Franchi Filho No Further um Mistério



A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisão em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

com a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural como burlar este bloqueio do contas determinado através Justiça do Trabalho.

quando 1 caixa do banco paga 1 cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina o

tambem participou da operacao saiba como "laranja", a medida que seu ultimo vinculo foi tais como pintor, em 2007, na

INDUSTRIAS NARDINI S/A, patrimonio nosso de que, ao reves do ser utilizado para a quitacao do seu enorme

pago a quantia correspondente ao natural comprado (os papeis de que comprovam esta conclusão estãeste nos

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, pelo

'Na proceder fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos de que a empresa realiza vendas de máquinas

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado por prisão foi expedido depois que recursos protocolados por sua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região e pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

interpostas pessoas (os chamados "laranjas"), de modo a fins de ocultacao Destes recursos financeiros provenientes DE

FRANCHI, e quem sou amigo intimo de longa data, contudo nem assim sendo a minha empresa e submissa as ordens

nãeste havendo, portanto, a regular formalizaçãeste dessas operações, conforme vá para esses caras revelamdocumentos existentes nos Teor por Constatação e Intimação Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).Para melhor compreender este volume DE transações empreendidas por essas empresas e demonstrar qual as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, ESTES auditores elaboraramuma tabela saiba como resumo das vendas ocorridas entre os anos por 2007 e 2008 e constataramuma diferença por R$ 48.140.653,24, sendo esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer que, tratava-se, na realidade, de transferências patrimoniais gratuitas por uma empresa para outra.Ademais, mediante a análise Destes extratos bancários, ESTES Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais de que foramemitidas pela empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários de 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal tais como CNPJ da empresa depositante, identificaramque de modo a muitos crfoiditos que tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificaçãeste do depositante atravfois do CNPJ, não existia a emissãeste da correspondente nota fiscal do venda de modo a a empresa.

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento para conversãeste ou escaneamento do leia a revisão papelada em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequação dos papelada por meio dos Aparelhamentos disponíveis na Central de Atendimento.

reportagem narrando qual este choque de gestão do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

afirmacao do Sr. Gentil por de que este dinheiro foi sacado para fins por quitacao por duplicatas, na verdade houve

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *